Menu

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O GRANDE ATOR: FLAVIANO OLIVEIRA AGRADECE O CONVITE


1 comentário: O ATOR FLAVIANO OLIVEIRA FEZ UM COMENTÁRIO

disse...
Ola sou o ator Flaviano Oliveira, e quero agradecer muito ao autor e diretor Gilmar Belo & Dragão Marinho pelo o convite para atuar em seu Filme “O Calor da Fúria 2 aí na Bahia/SSA... Desde já agradeço pelo convite e estarei aí com todo prazer! Obrigado Gilmar Belo e Dragão Marinho... Um grande abraço... FO
21 de fevereiro de 2011 16h30min

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NERIVALDO FERREIRA É O VILÃO DO FILME


Deputado Edinho (NERIVALDO FERREIRA)
É o vilão do filme, quando tinha quinze anos molestou a filha da vizinha de apena três meses, ele foi preso mas como era menor foi liberado, o desejo por crianças aumento quando ele se tornou adulto e descobriu a rede de pedofilia, ganhou dinheiro e entrou na política hoje ele é deputado tem o apoio do delegado Tavares para não ser descoberto, mas o desejo por crianças vai colocar tudo a perder o juiz Rodrigues vai descobrir que ele recebe a visita semanal de uma criança, ele faz ameaça ao juiz e vai dar o início de toda a trama do filme.

NO CALOR DA FÚRIA - UM FILME DE DRAGÃO MARINHO






NO CALOR DA FÚRIA:
prender não vai adiantar o desejo não acaba, imagine um homem meses preso sem ver mulher, sai doido é capaz de comer a primeira que ver pela frente, o pedófilo pode comer e matar a primeira criança que ele ver sozinha, esse filme vai fazer a sociedade pensar em uma solução para a pedofilia, Magno Malta defende prisão perpétua para pedófilos entendendo que pedófilo não pode viver livre em um mundo cheio de crianças cada vez mais indefesas, no filme também mostra uma mãe que por amor a um homem aceita que ele moleste sua filha, os pedófilos vão ser assassinados nesse filme, azar deles, os comissários só protegem menores, quando o filme acabar a pedofilia vai continuar. No calor da Fúria 2, mostra um trabalho intensivo contra a pedofilia dos juizados de menores, eles vão tratar os pedófilos como animais que devem ser exterminados, neste filme vamos mostrar a força organizada da pedofilia, sabemos que a situação é até pior na realidade, no filme os comissários são saldados treinados para matar, são até mais treinados que os policiais, sem rivalidades entre as instituições os comissários fazem suas obrigações sem interferência da polícia mesmo com as atitudes exageradas dos comissários, a imprensa tem um papel importante nesse filme, ela não apóia a atitude dos comissários, chega a pedir a cabeça do chefe dos comissários Maicon, a opinião fica dividida pela população uns acham que os pedófilos devem morrer outro que eles merecem ser julgados, o filme mostra o perigo que é lutar contra esse tipo de crime que pode até levar a morte de um juiz, você sabe que muitas crianças desaparecem todos os dias no Brasil, nesse filme vamos mostrar um leilão de uma peça rara uma adolescente que desapareceu em São Paulo virgem, a pedofilia estar por trás da maior parte desses desaparecimentos, entendo que a pedofilia é um sentimento um desejo sexual incontrolável por crianças e adolescentes, onde pessoas com cargos importantes como políticos, juízes, pastores, padres, professores, grandes empresários,

O MELHOR FILME DE AÇÃO BRASILEIRO!

DIREÇÃO: GILMAR BELO.
PRODUÇÃO: DRAGÃO MARINHO.

DRAGÃO MARINHO CONTRATA O ATOR FLAVIANO OLIVEIRA DO RIO DE JANEIRO






O longa metragem NO CALOR DA FÚRIA, dirigido por: GILMAR BELO e produzido por: DRAGÃO MARINHO. é um longa metragem de ação, que tem no elenco o grande ator flaviano oliveira, que tem no curriculum várias novelas da tv globo, tais como: cama de gato, mini serie amazônia, passione, araguaia, e mais de 15 filmes na bagagem.
a assessoria do ator aida não divulgou qual o papel que ele vai representar na telona, isso por que o ator ainda tem um contrato com uma emissora de tv e não pode assinar contrato com outra produção. só no final do mês de fevereiro é que vence o contrato e a assessoria de imprensa do ator vai divulgar qual personagem fleviano oliveira vai interpretar no filme: NO CALOR DA FÚRIA 2.

NERIVALDO FERREIRA É DEPUTADO EDINHO NA TRAMA DO FILME NO CALOR DA FÚRIA 2






O filme NO CALOR DA FÚRIA de Dragão Marinho promete ainda este ano muita ação e efeitos especiais em um filme dirigido por: Gilmar Bello.
O diretor cinematográfico NERIVALDO FERREIRA é um dos destaques do filme inerpretando o deputado EDINHO, NERIVALDO faz um pedófilo que comanda uma rede de pedofilia. ele usa as crianças e abusa da lei, NERIVALDO FERREIRA A GORA É: DEPUTADO EDINHO, EM UM FILME DE DRAGÃO MARINHO.