Menu

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DRAGÃO MARINHO CONTRATA O ATOR FLAVIANO OLIVEIRA DO RIO DE JANEIRO






O longa metragem NO CALOR DA FÚRIA, dirigido por: GILMAR BELO e produzido por: DRAGÃO MARINHO. é um longa metragem de ação, que tem no elenco o grande ator flaviano oliveira, que tem no curriculum várias novelas da tv globo, tais como: cama de gato, mini serie amazônia, passione, araguaia, e mais de 15 filmes na bagagem.
a assessoria do ator aida não divulgou qual o papel que ele vai representar na telona, isso por que o ator ainda tem um contrato com uma emissora de tv e não pode assinar contrato com outra produção. só no final do mês de fevereiro é que vence o contrato e a assessoria de imprensa do ator vai divulgar qual personagem fleviano oliveira vai interpretar no filme: NO CALOR DA FÚRIA 2.

Um comentário:

  1. Ola, sou o ator Flaviano Oliveira, e quero agradecer muito ao autor e diretor Gilmar Melo & Dragão Marinho pelo o convite para atuar em seu Filme " O Calor da Fúria2 aí na Bahia/SSA... apesar de ainda não sei o meu personagem, más... Desde já a agradeço pelo o convite e estarei aí com todo prazer! Obrigado Gilmar Melo e Dragão Marinho... Um grande abraço...FO

    ResponderExcluir